Boa noite pessoal!
Estou com dificuldade para desenvolver uma ideia de um Indicador Oscilador de Saldo de Volume. Acontece que quando utilizo o indicador no replay ele funciona do jeito que eu quero, porém quando utilizo o indicador com o pregão rodando, ele não funciona da mesma forma.
A ideia é que o Oscilador se mova somente com entrada de forte volume, onde ocorrerá o deslocamento de preço. Quando uso no replay, o indicador dá as pancadas no oscilador em momentos de fortes agressões, porém quando vou utilizar no pregão ao vivo, ele apenas oscila de acordo com o preço, sem dar as pancadas com entrada de volume de agressão.
Segue o código que estou utilizando no indicador:
Const
Win = Asset(“WINFUT”, feedbmf);
var
fechWIN : real;
mWIN : real;
Inicio
fechWIN := Win.Close;
mWIN := MediaExp(1, fechWIN)+ Volume/Volume[0];
Plot(mWin);
FIM;
Vi que existem outras combinações que se forem utilizadas para plotar no indicador de uma das seguintes formas abaixo também dá o mesmo resultado no replay, mostrando pancadas de volume de agressão no oscilador:
//MediaExp(1, fechWIN)+(Volume/Volume[1]);
//MediaExp(1, fechWIN)+ (FinancialVol(false)*100)/Media(1,FinancialVol(false));
//MediaExp(1, fechWIN)+AccAgressSaldo(1)/Volume;
//MediaExp(1, fechWIN) + AgressVol(1)/Volume;
//MediaExp(1, fechWIN) + VolAcumulado/Volume;
//MediaExp(1, fechWIN)+(Volume/Volume[1])/AccAgressSaldo(1);
Agora estou querendo saber, como posso obter este mesmo resultado deste oscilador com o pregão rodando. Não quero apenas que ele oscile com a variação do preço, quero que ele dê pancadas de acordo com o volume de agressão ou do saldo do Volume de agressão para identificar a tendência do mercado e entrada de fluxo de compra ou venda onde haverá deslocamento rápido do preço.
Utilizando o código informado no replay, vão ver qual é a ideia.
Se alguém puder ajudar a desenvolver esta ideia eu agredeço.
**Observação: Eu utilizo o time frame de 10 minutos como parâmetro e o indicador em linha e não em histograma, para observar as pancadas de volume de agressão no oscilador.
Obrigado!